sábado, 4 de fevereiro de 2012

A FESTA QUEM FAZ É O POVO


 FESTA DA SOLIDARIEDADE: SUCESSO ABSOLUTO

A festa da solidariedade foi um sucesso em São João do Cariri, além dos artistas que se apresentaram de forma gratuita, o público compareceu em massa. O show começou com Miguel Neto, voz e violão. Na seqüência tivemos a apresentação da Banda Pancada Quente. Depois se apresentou Marcelino do Acordeom e os Amantes do Forró. Dando continuidade ao evento tivemos a apresentação da Banda Mela Mais.  Depois, foi a vez de Maycon dos Teclados “O cabeludo do forró” e para encerrar com chave de ouro, a Banda Forró da Gente e Josias, eles que vieram da cidade de Serra Branca. Essa banda apesar de ter apenas três meses de formação deu um verdadeiro show, pois tem no comando o grande Josias.

No final, todos saíram num clima de verdadeira felicidade com o gostinho de quero mais, pois a festa ocorreu num clima de muita tranqüilidade, porque os que ali estiveram, estavam com intuito de colaborar com a família do Sr Otávio de Freitas Cavalcante e ao mesmo tempo se divertir de uma forma pacífica.

Parabéns a todos que tiveram a alegria de organizar uma festa grandiosa por um motivo tão nobre.  Parabéns a todos que compareceram e se divertiram de forma ordeira. Parabéns aos artistas que vieram se apresentar de maneira solidária. Finalmente, parabéns aos que colaboram para que o evento pudesse se realizar.

Veja as fotos:



Fotos: Ari Lima e Francisco Júnior 


Obs: Outras fotos do evento no Cariri de São João

3 comentários:

  1. Parabéns a todos pela bela festa que conseguiram proporcionar ao público. Vocês deram exemplo que é possivel fazermos diferente quando se trabalha unidos. Que não deixaram Maycon dos Teclados, tocar mais uma. kkkk, mas foi uma linda festa.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos que compareceram ao Centro Cultural ontem ,pois participaram de um grande festa e de uma cousa nobre, me sinto feliz em ter participado da comissão organizadora deste maravilhoso evento.

    ResponderExcluir
  3. em nome de todos os que fazem o forrozão pancada quente agredecemos a comição organizadora pelo convite.

    ResponderExcluir