quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PREFEITO COSME GONÇALVES E O VICE-PREFEITO ELEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI, HELDER TRAJANO PARTICIPAM DO ENCONTRO DA CNM EM BRASÍLIA

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos gestores eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade. O Seminário Novos Gestores acontece em Brasília e nesta semana recebe os prefeitos eleitos da região nordeste.

A maioria dos gestores eleitos da região do Cariri Paraibano está participando do encontro que debate as administrações que se iniciam em 2017. Alguns dos prefeitos eleitos que estiveram em um dos encontros foram Vicente Fialho (Serra Branca), Eden Duarte (Sumé), Ronaldo Queiroz (Gurjão), Silvano Dudu (Caraúbas), Inácio Nóbrega (Amparo) e Cosme Gonçalves (São João do Cariri) que esteve acompanhado do vice-prefeito eleito, Helder Trajano. Outros prefeitos eleitos também foram vistos na Capital Federal nesta semana como Sandro Môco (Camalaú), Jurandi Gouveia (Taperoá) e Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros).

Em contato com nossa reportagem os gestores confirmaram que estão aproveitando a viagem à Brasília para manter reuniões com deputados, senadores e ministros na busca de garantir recursos para o próximo ano.

Para possibilitar a efetiva presença dos prefeitos eleitos, a CNM subsidiou o traslado, hospedagem  e alimentação aos prefeitos durante os dias de evento.
Paraíba Mix




Nenhum comentário:

Postar um comentário