quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI VIAJAM PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

O Prefeito Cosme Gonçalves e Presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, Helder Trajano (Vice-prefeito, eleito na última eleição), viajaram para Brasília e já tiveram audiência com o Dep. Federal, Efraim Filho(DEM).

Eles ficarão na Capital Federal até sexta-feira (11), onde irão fazer uma peregrinação pelos ministérios com o objetivo de conseguir verbas que possam possibilitar várias obras para a população do município.

São objetivos dos gestores, conquistar verbas para: comprar uma ambulância para o SAMU, a construção de um ginásio poliesportivo, verba para a reabertura do hospital municipal, melhorias no abastecimento de água (perfuração de mais poços), pavimentação de novas ruas, e tentar liberar alguns entraves que prejudicam os andamentos de novas obras no município.

Tanto o prefeito, Cosme, quanto o Presidente Helder, estão empenhados em fazer o melhor para o município e para a população. Para eles a luta continua e se depender deles, São João do Cariri viverá uma nova história, a partir de 2017.

Portanto, vamos torcer para que eles tragam boas novas para a população de São João do Cariri e que todos possam viver uma nova história no município.
Ascom/AC/PMSJC


Nenhum comentário:

Postar um comentário