sábado, 29 de junho de 2013

FAMÍLIA MARACAJÁ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEU PATRIARCA

Hoje a família Maracajá está comemorando os 88 anos de seu patriarca, Nivaldo Maracajá. Seu Nivaldo como é mais conhecido apesar da sua idade, ainda tem uma lucidez incrível e admirável. Fala com muita propriedade da política truculenta do passado e dos tempos atuais que apenas muda os personagens, mas continua com formas disfarçadas.

Ele que já foi Delegado de Polícia função da qual fala com orgulho dos casos que lucidou. Também atuou no campo político no município de São João do Cariri, tendo sido eleito vereador e Presidente da Câmara Municipal.
Conversar com ele é um aprendizado contínuo para vida, pois fala com muita propriedade das experiências que viveu e das quais tirou lição de vida para ser o homem respeitado que sempre foi e é.

Seu Nivaldo tem uma família numerosa, pois já conviveu com três companheiras com as quais teve vários filhos. Dentre eles, o professor Nivaldo Maracajá Filho, a odontóloga Drª Stela Maracajá e o professor e vereador na cidade de Campina Grande, Napoleão Maracajá, além de outros.

Para nós que fazemos o blog Cariri Velho foi motivo de muita alegria poder estar presente em um momento tão importante para a família e ao mesmo tempo parabenizamos Seu Nivaldo pelo o aniversário e pela forma como ele educou seus filhos, mostrando o caminho da honestidade.


 SEU NIVALDO E AS TRÊS COMPANHEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário