sábado, 15 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA UNIÃO REALIZA O 15º JANTAR DOS CASAIS


A noite dessa sexta-feira (14) foi motivo de muita alegria para a comunidade de Curral do Meio e para os 65 casais que participaram do tradicional JANTAR DOS CASAIS que há 15 anos vem sendo realizado com muito êxito naquela comunidade.

O jantar tornou-se um momento único para a maioria dos casais que sempre faz questão de comparecer todos os anos para comemorar juntos o DIA DOS NAMORADOS.

Dentre os convidados tem casais que vem até de outros estados para viver esse momento romântico ao lado da pessoa amada.

Esse ano o JANTAR DOS CASAIS foi homenageado em especial por estar fazendo 15 anos, ou seja, foi comemorado com uma particularidade. Os convidados cantaram parabéns e cortaram o bolo de DEBUTANTE.

Para os casais que compareceram todos os jantais, ou seja, nunca perderam nenhum desde o início, foram agraciados com brindes.

É uma festa que movimenta o comércio e a comunidade em geral que busca fazer do jantar um momento aconchegante para todos os convidados.

Após o jantar os casais e as demais pessoas que compareceram ao evento, dançaram muito forró ao som de MAYCON DOS TECLADOS “O CABELUDO DO FORRÓ” E SEU CONJUNTO, que ainda contou com uma participação de MIGUEL NETO.

A presidenta da A.C.U, Valéria Lima e toda comissão organizadora do evento esbanjavam um sorriso de alegria pelo o êxito da festa e ao mesmo tempo agradece a todos os patrocinadores que colaboram de forma significativa para que tudo ocorra dentro de um clima de alegria e paz. Também agradece a participação de todos que tornaram assim, o evento com mais brilho.
  
HOMENAGEM DE DEBUTANTE PARA O 15º JANTAR DOS CASAIS 
CASAIS HOMENAGEADOS 


Um comentário: