segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deputado Luiz Couto fazendo a diferença para São João do Cariri garante 400 mil reais em recursos

O deputado federal Luiz Couto (PT) garantiu recursos via emendas individuais para diversos municípios da região do Cariri. A cidade de São João do Cariri está entre as contempladas e receberá quase 400 mil reais em ações já garantidas no Orçamento Geral do Governo Federal 2013.

Os recursos deverão ser concretizados através do Ministério da Educação/FNDE e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, com diversas possibilidades de benefícios para população e parcerias com a gestão municipal.
Para o presidente da Câmara Municipal, o vereador Francisco Júnior (PT), “essa relação do governo municipal com o deputado Luiz Couto e o PT local só tem a trazer benefícios ao município, esse foi um primeiro passo de muitos no sentido de trabalhar pela Terra Mãe”.

Já para Luiz Couto, “as demandas administrativas serão sempre pautadas e encaminhadas no Cariri, para atender aos pleitos do PT, e em especial ao companheiro Francisco Júnior. Será uma rotina do nosso mandato, com grandes parcerias com o governo do prefeito Marcone”.
Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário