domingo, 2 de junho de 2013

PM apreende material explosivo em carro que deveria ser usado em caixas eletrônicos

 O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, como também o carro
Material apreendido
Uma blitz montada na madrugada deste domingo (2), na Zona Rural de Lagoa Seca, no Agreste, conseguiu interceptar um carro com nove bananas de dinamite, além de caixas com grampos e uma alavanca de ferro, materiais que são utilizados para explodir caixas bancários eletrônicos. O veículo estava com três suspeitos, que após perseguição se esconderam dentro de uma mata, onde a polícia militar está realizando diligências.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional I, coronel Marcos Alexandre Sobreira, o veículo havia sido roubado no sábado (1) na cidade de Areial, na mesma região, e possivelmente seria usado na ação contra mais um banco, mas a polícia se antecipou e frustrou o plano dos bandidos.

“Graças a um trabalho de montagem de bloqueios que fazemos na Zona Rural das cidades da conseguimos em uma dessas ações realizadas pelas viaturas do 10º Batalhão interceptar esse veículo que ainda tentou fugir, mas o alcançamos, apreendemos o material e estamos intensificando as buscas para prender os suspeitos”, destacou o militar.

O carro havia furado o bloqueio policial e foi perseguido até perder o controle. Eles chegaram a colidir contra uma viatura e depois entraram na mata. Os policiais cercaram o local e agora desde as primeiras horas da manhã fazem a incursão no matagal.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, como também o carro, que foi recuperado em menos de 24 horas após ser roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário