quinta-feira, 27 de junho de 2013

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI LIBERA O PROJETO NAVEGANDO NA PRAÇA


Aos poucos os cidadãos de São João do Cariri começam perceber que a administração municipal estar voltada para o interesse da população. O Prefeito Valter Marcone, o Vice-prefeito Cosme Gonçalves e toda sua equipe de governo estão empenhados no sentido de atender e prestar os serviços da melhor forma possível, pois entendem que o Poder Público deve sempre estar aberto para que todos tenham acesso.

Com uma nova visão de governar para todos com transparência, respeitando o cidadão vem procurando inovar a cada dia. Nessa perspectiva, prioriza também conectar os serviços públicos ao sistema de Internet, e, agora lança o projeto “NAVEGANDO NA PRAÇA”, onde a população terá livre acesso a Internet grátis, inicialmente em um raio de 200m próximo a sede da Prefeitura Municipal, objetivando futuramente instalar em todas as praças da cidade o sinal. No entanto, será feito um cadastro de usuário para o uso responsável por parte do cidadão, evitando-se assim problemas futuros por mau uso da mesma.
O principal objetivo do projeto é que, a Internet seja mais um atrativo para a população, principalmente aquele cidadão que não tenha condições financeiras de utilizar esse meio de comunicação.

O sinal será liberado a partir das 14:00hs nos dias úteis(de segunda a sexta-feira) e tempo integral nos sábados, domingos e dias feriados.

Portanto, a partir dessa quinta-feira (27) a população de São João do Cariri já pode acessar o mundo virtual direto da praça ao lado da Prefeitura Municipal.
Ascom/PMSJC



Nenhum comentário:

Postar um comentário