segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LUTO, TRISTEZA E COMOÇÃO


A cidade de São João do Cariri parou mais uma vez em clima de muita comoção, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro para acompanhar o velório e o sepultamento do jovem Douglas Júnior (Douguinha, como era chamado carinhosamente pelos familiares e amigos) e de Fúlvio Oliveira (conhecido como Fubica). Durante todo o velório, trajeto do cortejo pelas ruas públicas e no interior do cemitério as pessoas se despediam de forma emotiva com muito choro e comoção, perguntando, por que a morte tem que levar pessoas tão jovens e de forma tão trágica.

 Eles que saíram felizes no sábado para uma vaquejada na cidade de Sumé, foram traídos pela morte na manhã de domingo na BR-412 nas proximidades do Sítio Picoito, entre São João do Cariri e Serra Branca. Aliás, BR essa que já causou tantas outras tristezas com acidentes trágicos para as famílias de São João do Cariri.

Douglas Júnior um jovem de apenas 19 anos era filho único de Douglas Ramos e de Rosa de Lourdes. 

Na despedida do velório Douglas Ramos, pai de Douguinha falou do vazio que um pai sente após a perda de um filho. As palavras emotivas de Douglas aumentaram a comoção das pessoas presentes que não conseguiram conter as lágrimas, e, como forma de carinho e apoio naquele momento difícil, todos o aplaudiram. Na oportunidade, padre Haroldo e padre Claudecir pediram mais cuidado por parte dos jovens quando saírem para as festas no sentido da bebida e do retorno para casa.

Douglas Júnior um jovem de apenas 19 anos era filho único de Douglas Ramos e de Rosa de Lourdes. 

  Já Fúlvio Oliveira outro jovem de 22 anos era filho de Buruca e Dadá.
 


o saírem para as festas no sentido da bebida e do retorno para casa.

Um comentário:

  1. Não os conheci... sou de mato grosso do sul... porém, deixo o meu respeito a familia, e que Deus possa dar o conforto eo consolo... e ao povo dessa cidade o carinho e a certeza de que Deus há de confortá-los. Beijos! Lúcio Barbosa

    ResponderExcluir