terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No Esporte


Clubes de Campina começam bem o PB com gol de bicicleta

Os times de Campina Grande mais uma vez mostraram sua hegemonia no Campeonato Paraibano, nesta segunda-feira (6). Eles conseguiram fechar a 1ª rodada com vitórias e assim lideram a competição ao lado do Sousa.

Jogo difícil

O jogo entre Treze e CSP foi à final do paraibano do ano passado, em jogo difícil, o Treze conseguiu arrancar três pontos fora de casa, ao vencer por 1 a 0 o CSP, no estádio da Graça, em João Pessoa. O gol saiu aos 24 do 2º tempo, quando Doda em uma bela jogada de velocidade conseguiu acertar um chute fora da área.
O jogo foi tumultuado após agressão mútua entre jogadores dos dois times e Júnior Coxinha do CSP e Adalberto do Treze foram expulsos.
"Foi um jogo difícil. Mas a vitória da estréia é um excelente resultado. Principalmente fora de casa", disse o autor do único gol da partida.
O Treze vai ao Sertão enfrentar o Esporte de Patos na próxima quinta-feira (9) à noite.

Com direito a gol de bicicleta

Em Campina Grande, no estádio do Amigão, a Raposa venceu bem o estreante Flamengo, por 2 a 0. Com direito a gol de bicicleta.
Logo no início o Campinense abriu o placar com Warley aos 13 minutos do 1º tempo. Coincidências ou não o gol mais bonito da rodada, saiu aos 13º do segundo tempo com um belo gol de bicicleta de Breno.
A Raposa enfrenta o Nacional de Patos, no Amigão, na próxima quinta-feira (9) à noite.

Confira os resultados da 1ª rodada

Domingo (5)
 
Nacional 0 x 4 Sousa
Paraíba1 x 1 Botafogo
Auto Esporte x Esporte (Jogo Suspenso)
Segunda-feira (6)

Campinense 2 x 0 Flamengo
CSP 0 x 1 Treze

Próximos jogos:

Quarta-feira (8) 
Sousa x Botafogo
Quinta-feira (9)
Campinense x Nacional
Esporte x Treze
Auto Esporte x Flamengo (suspenso)
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário