terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NA ÁREA POLICIAL


Pernambucano sequestram esposa e filha de gerente de Caixa Econômica Federal em João Pessoa

A polícia da Paraíba está mobilizada para prender seqüestradores pernambucano que teriam raptados a esposa e a filha de um dos gerentes da Caixa Econômica Federal, da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O crime teria ocorrido na manhã de hoje (6).

De acordo com Emerson Machado, TV Correio, os bandidos renderam as vítimas e em seguida levaram as mulheres para o cativeiro no bairro de Cruz das Armas. Um dos bandidos, não concordando com ação do grupo, teria ligado para o CIOP e repassou detalhes do crime.

Durante a ligação, o criminoso, inclusive, disse qual carro foi utilizado no sequestro: uma camioneta Ranger Prata de Pernambuco.
Um delegado da Polícia Federal foi acionado para apurar o crime.


Crimes cruéis: corpo sem cabeça e homem morto a pedradas assombram Grande João Pessoa; foto chocante

 

Dois crimes cruéis foram registrados nas últimas horas na Grande João Pessoa. No domingo de noite, um corpo sem cabeça foi localizado em um mangue no Alto do Mateus. Nesta madrugada, um rapaz de 24 anos foi morto a pedradas.

Pedradas

Lenildo Basílio dos Santos, 24 anos, foi morto na madrugada de hoje a pedradas no conjunto Renascer III em Cabedelo. Vizinhos ouviram os gritos de socorro do rapaz, mas a polícia chegou tarde: ao lado do corpo, pedras manchadas de sangue sinalizaram quais as armas usadas pelos bandidos.

Sobre o corpo do filho, o pai de Lenildo, que era técnico em refrigeração, prometeu vingança:
- Eu sei quem fez isso e vou me vingar, disse.
O pai garantiu que o filho não era usuário de drogas nem tinha envolvimento com traficantes. Apesar de dizer que conhece os autores, ele garante que não sabe a motivação do crime.
O assassinato ocorreu quando Lenildo voltava para casa, após passar a noite em um bar do bairro.

Sem cabeça


O corpo de um homem sem cabeça foi encontrado na noite deste domingo 5 na comunidade São Judas Tadeu no bairro Alto do Mateus. Ele ainda não foi identificado.

A cabeça foi localizada enterrada às margens do mangue. O corpo, já em adiantado estado de decomposição, foi localizado boiando na água.

O homem foi localizado por policiais militares do Alto do Mateus e Ilha do Bispo após denúncia anônima.

O perito Igor Ramalho foi quem esteve no local de crime e constatou que o corpo era de um homem, que além de ter a cabeça decapitada, teve o braço direito arrancado.



'Mototaxistas' são presos acusados de assaltos

 

Dois falsos mototaxistas foram presos acusados de assaltos em Campina Grande. A prisão da dupla ocorreu no bairro Santa Roza, na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com o tenente-coronel, Souza Neto, comandante do 2ºBPM, policiais da Rotam e Força Tática estavam fazendo uma abordagem de rotina no bairro, quando receberam a informação de 
um assalto na comunidade.

Os PM´s suspeitaram dos acusados e durante vistoria encontraram armas, dinheiros e objetos roubados. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário