sábado, 18 de fevereiro de 2012

NO RESTAURANTE DO MÁRIO É ASSIM!


Nessa sexta-feira (17), o Restaurante do Mário (Serra Branca) deu continuidade ao “Projeto Sexta Animada. Na oportunidade, a animação do evento ficou por conta da novação sensação do momento, Maycon dos Teclados “O cabeludo do forró”. A galera foi ao delírio aos primeiros acordes de Maycon. Durante todo o evento o público cantava e dançava junto ao artista. Muitos dos presentes disseram ter sido uma das melhores festas já ocorrida ali.

Maycon canta e toca diversos ritmos e estilos, o que vem agradando todos os públicos, de criança a adulto. Ele consegue contagiar a todos, principalmente quando toca o “Enfinca”. A galera vai ao delírio.

Nesse sábado (18), Maycon fará a festa na Churrascaria Itamorotinga (Serra Branca), só que, dessa vez a festa será para convidados.

Ficou provado que Maycon dos Teclados já caiu nas graças do público serra-branquense, pois para o mês de março estão confirmados quatro shows: 03/03 no Restaurante Ponto Certo, Alagoinha – da empresária Socorro Galdino. Dia 11/04 festa para convidados. Dia 17/04 no Parque Pilão – org. Gilvan e Solange Barbosa. Dia 18/03 outra festa para convidados.

Contato para shows (083) 8742-5586 ou pelos Blogs Cariri de São João e Cariri Velho.

Vejam as fotos do evento:

Empresário Mário
GALERA DANÇANDO O ENFINCA!
 DANÇA DA BUNDINHA...
REPRESENTANTES DO PARQUE PILÃO: GILVAN E SOLANGE BARBOSA.
MAYCON CONVIDA A GALERA PRA CANTAR!
 GALERA ANIMADA!
AS FÃS SOBEM AO PALCO!!
 O TREM DO ENFINCA!!!!
 SEU MÁRIO E A GALERA!
SOCORRO GALDINO CAI NA DANÇA!!!
 DEIA TAMBÉM MARCOU PRESENÇA!
 MAYCON E SUA TURMA!
 HORA DOS GARÇONS!
 OS TRENS BATERAM DE FRENTE!
HUMMMMMM... QUE ABRAÇO!!!

Fotos: Ari Lima e Francisco Júnior

Um comentário:

  1. Menina vcs arrasaram e arrasam arrastando muita gente felicidades pra vcs são os meus votos e muito sucesso pois os mesmos merecem JESUS os abencoem!!!

    ResponderExcluir