domingo, 12 de fevereiro de 2012

A FESTA FOI NO ESPETUS

CABACEIRAS FEZ A FESTA COM MAYCON DOS TECLADOS

A cidade de Cabaceiras recebeu nesse sábado, dia 11 de fevereiro, Maycon dos Teclados “O cabeludo do forró”. Foi uma animadíssima festa em praça pública organizada pelos proprietários do “ESPETUS”, o casal Alberto e Gilvania que tem um dos pontos mais badalado no ramo de lanches na cidade de Cabaceiras. Além de ter recebido a equipe de Maycon de uma forma muito gentil, o casal tem um excelente atendimento, deixando os clientes à vontade no seu ambiente de trabalho.

    A festa começou às 22:00hs e foi até 1:00h da madrugada. O artista teve que encerrar sua apresentação mesmo com um grande número de pessoas na praça pedindo que ele continuasse, pois ele tinha um compromisso em Parelhas no Rio Grande do Norte na manhã seguinte, e, por isso não foi possível estender mais sua apresentação.

     O público cabaceirense gostou tanto da apresentação de Maycon dos Teclados que já ficaram dois shows pré-agendados na cidade. É inegável o sucesso e aceitação do público que vai de criança a idosos, dançando todos os ritmos apresentados pelo artista. 
      No final do show um grande número de pessoas veio apertar a mão do artista e parabenizá-lo pela bela apresentação. Maycon saiu da cidade muito feliz com aceitação do público e agradecendo, principalmente a Jonh e Sandra Nunes que vem dando uma grande ajuda na divulgação de seu trabalha naquela região. Outro que demonstrou um grande interesse em contribuir com o trabalho de Maycon foi o empresário no ramo do serviço de som da cidade de Boqueirão, Neto Som, que prestou seu serviço no evento com um som de alta qualidade.

Veja as fotos do evento:

 ALBERTO E GILVANIA, PROPRIETÁRIOS DO ESPETUS
 CONTATO DE NETO SOM, BOQUEIRÃO
 JONH E SANDRA NUNES CASAL AMIGOS QUE ESTÃO CONTRIBUINDO COM A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE MAYCON
 JAJÁ E CLEIDE PROPRIETÁRIOS DA CERVEJARIA BEIRA RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário