domingo, 19 de fevereiro de 2012

PARABÉNS AO CASAL!

 Neste sábado (18) a sociedade serra-branquense viveu momentos de muitas alegrias nos enlaces matrimoniais de Alex e Raiane.

O evento aconteceu na Churrascaria Itamorotinga e para descontrair os convidados, a responsabilidade ficou por conta de Maycon dos Teclados “O cabeludo do forró”, que com sua simplicidade artística conseguiu trazer todos para a pista de dança, inclusive, os noivos que de forma animada dançaram juntos com os convidados, principalmente o “Enfica”.

Estão de parabéns as famílias dos noivos pela organização e recepção a todos que compareceram ao evento. O pai da noiva, o ex-vereador de Serra Branca, era um dos mais animados da festa. Ele que tinha motivos para tanta animação. Primeiro que estava tendo a alegria de casar sua filha, e, segundo por estar proporcionando uma bela festa aos amigos.

Na oportunidade, foi confirmado mais um show para Maycon dos Teclados, que na segunda (20) a partir das 22:00hs estará se apresentando na Cervejaria de Ademarzinho no Distrito da Malhada da Roça.


Vejam fotos do evento:

 RAIANE PASSANDO O BUQUÊ COMO ESPERANÇA PARA ALGUÉM!
 ESPERANDO O BUQUÊ!
 CHEGOU PRIMEIRO E PEGOU O BUQUÊ!
 O PAI DA NOIVA TODO FELIZ!
 COBERTURA DA IMPRENSA!
 
 A GALERA DA MALHADA DA ROÇA MARCANDO PRESENÇA!
 QUEBRANDO AS REGRAS!
 OS NOIVOS E O PAI!
ATÉ A NOIVA DANÇOU O ENFINCA!
 A FELICIDADE DO NOIVO, ALEX QUE TAMBÉM FOI DANÇAR O ENFICA!

 O ABRAÇO DOS GARÇONS!
 OS NOIVOS: ALEX E RAIANE!


Fotos: Francisco Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário