terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A POLÍCIA MOSTROU EFECIÊNCIA!


Polícia Civil de Monteiro captura envolvidos em morte de adolescente com requintes de crueldade



EXCLUSIVO - Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, comandada pelo delegado Luiz Xavier de Sousa Júnior, conseguiu elucidar o homicídio do adolescente José Leonardo Marques da Silva, conhecido como 'Preto da Rua do Matadouro', de 15 anos. O crime aconteceu no domingo de Carnaval (19), na zona rural do município. Dois homens foram presos e outros três adolescentes apreendidos. Três dos envolvidos são irmãos.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, foram presos: Claudisson Fábio Gomes, conhecido como 'Neguinho', de 20 anos; João Eudes Mendes da Silva, de 18 anos, e apreendidos três adolescentes. Todos os envolvidos confessaram que mataram o adolescente a chutes, pontapés e pedradas. O acusado conhecido como 'Neguinho' revelou ainda que arrancou parte da orelha da vítima a dentadas. 

Ainda segundo informações da polícia, a vitima e os acusados fazem parte de grupos rivais de dois bairros da cidade, o Alto de São Vicente e a Rua do Matadouro. Os jovens estavam bebendo no Balneário Marabá, quando começou uma confusão entre eles. José Leonardo fugiu em direção a um matagal, mas acabou sendo alcançado e assassinado.

Claudisson Fábio Gomes e João Eudes Mendes foram encaminhados para a Cadeia Pública de Monteiro, e os adolescentes serão apresentados ao Plantão Judiciário de Campina Grande. Participaram da operação os agentes Géssener Viana, Jáder Clementino, Fransuí Machado e Rosimeire Vieira.

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário