quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NO ESPORTE


Vasco aproveita erro de Deivid e está na final

 

A equipe rubro-negra fez bonita apresentação, mas não o suficiente para superar o conjunto e a harmonia do Vasco. Na semifinal da Taça Guanabara, disputada no Engenhão, o bloco que segue fazendo festa é o cruz-maltino: 2 a 1. O resultado encerra um jejum de quase três anos sem vitória do Gigante da Colina no “Clássico dos Milhões” e mantém os 100% de aproveitamento do time no torneio.

Aos 35 minutos do 1º tempo, o atacante Deivid, do Flamengo, recebe a bola de Léo Moura dentro da pequena área e sem marcação. Oportunidade perfeita para colocar o time da Gávea na frente do Vasco durante a semifinal da Taça Guanabara disputada no Engenhão. De forma inacreditável, o camisa 9 erra a passada e acerta a trave.

Timão bate lusa e dorme líder


O atacante Willian foi o destaque do time do Corinthians, fez o gol e ainda criou a jogada do segundo, sobre a Portuguesa, nesta quarta-feira (22), no Pacaembu. O Timão líder do Campeonato Paulista, pelo menos, até quinta-feira.

A vantagem sobre a Lusa coloca o Corinthians em primeiro lugar momentaneamente e em boas condições para avançar à segunda fase. Com três vitórias seguidas, o clube tem 23 pontos, mas ainda pode ser superado pelo arquirrival Palmeiras, adversário do Oeste, nesta quinta-feira, em São Paulo. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Botafogo-SP, sábado, às 18h30m, novamente no Pacaembu.

Já a Portuguesa vê chegar ao fim sua série de dois resultados positivos e não consegue entrar no grupo dos oito que se classificarão. A Rubro-Verde está em nono lugar, com 12 pontos, e encara o São Caetano, domingo, às 18h30m, no estádio Anacleto Campanella, no ABC.
O outro jogo o São Paulo empatou em 3 a 3 com o Bragantino.

Auto vence, mas permanece na zona da degola

Abrindo a 4ª rodada do Campeonato Paraibano o Auto Esporte venceu sua primeira partida na competição, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça). A partida foi contra o Nacional e terminou em 2 a 0.

A primeira etapa foi marcada por chuva de cartões amarelos foram sete em 45 minutos. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, com Pedro Neto de cabeça, após o cruzamento de Nau.
O segundo tempo O canário do Sertão até que tentou empatar a partido e saiu melhor, mas não conseguiu fazer o gol. Aos 24 minutos Romarinho amplia o placar e fez 2 a 0.

Mesmo com seus primeiros três pontos, o time automobilístico continua na zona da degola em 9º colocação, porque perde em saldo de gol para o CSP que está em 8º também com três pontos. O próximo desafio do Auto é o contra o Botafogo no próximo domingo (26), no Botauto.

Já o Nacional de Patos amargou sua terceira derrota com quatro jogos. Ele tem uma vitória, um empate e três derrotas. O clube também vai enfrentar seu principal adversário do Sertão, o Esporte de Patos no domingo.

Quatro jogos fecham a 4ª rodada nesta quinta-feira (23). Eles estão lutando pela liderança e os jogadores pela artilharia do paraibano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário