sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLÍCIA


Homem é preso por matar e enterrar amigo em Pitimbu

Um homem foi preso acusado de ter matado e enterrado o amigo no jardim da sua residência, no assentamento Andresa, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, nesta quarta-feira (8).

Hildebrando Pereira de Sousa, 31 anos, confessou aos policiais militares e civis que tinha enterrado o amigo, José Severino dos Santos, na frente da sua casa. A vítima estava desaparecida há 18 dias.

Um dos prováveis motivos do homicídio seria uma discussão. Eles haviam batido boca, antes do crime.  
O acusado já foi preso por ter matado a mãe e o irmão há alguns anos. Ele será encaminhado para um presídio na Capital. 

Tragédia em Campina Grande: homem mata ex-mulher, atual companheiro dela e, em seguida, se mata

 

Campina Grande. Um homem matou a ex-mulher, o atual companheiro dela e, em seguida, se matou.
Uma verdadeira tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro da Estação Velha, em De acordo com informações da polícia, Flávio Moura Nóbrega, 33 anos, teria se separado da vendedora Débora Lima, 23 anos, que já estava se relacionando com o vendedor José Carlos Sales, 44 anos.
Na madrugada desta quarta, Débora estaria com o namorado dentro de casa, quando seu ex-marido arrombou a porta da frente da residência, quebrou vários objetos e teria matado o casal com golpes de faca no pescoço.
Em seguida, ele se matou. A polícia investiga o caso e acredita que uma quarta pessoa estaria envolvida no crime.


Filho mata pais a facadas e bate o carro após crime, diz polícia

 

Um casal foi morto a facadas em um complexo de edifícios na Rua Venâncio Aires, em Cumbica, Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é o filho do casal.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz esfaqueou os pais e avisou o porteiro do prédio que havia cometido o crime. O rapaz fugiu no carro da família. Durante a fuga, sofreu acidente de trânsito e foi resgatado com escoriações, segundo a PM, na Estrada Velha de São Miguel Paulista, em Guarulhos.
O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral de Guarulhos. Até as 13h desta quarta, não havia informações sobre seu estado de saúde. O caso foi encaminhado para o 8° Distrito Policial da cidade, no Jardim Cumbica.


Bando invade velório em Foz do Iguaçu e atira em adolescente morto

Seis homens armados invadiram um velório e atiraram contra o corpo de um adolescente, na madrugada desta quarta-feira (8), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (7). Ele tinha passagens pela polícia. Segundo a Polícia Civil, os homens que atiraram contra o caixão estavam à procura do irmão do falecido.

A invasão ao velório aconteceu por volta das 3h. No salão comunitário onde o corpo estava, apenas a mãe do adolescente e uma amiga. Como o corpo foi novamente encaminhado ao Instituto Médico Legal, ela diz que não fará outro velório para o filho. “Eu vou levar direto para enterrar, porque não tem como velar. A gente não tem mais segurança”, diz.

A Polícia Civil já pediu uma perícia e um novo inquérito foi aberto. A intenção é identificar se os atiradores que dispararam contra o corpo do adolescente são os mesmos que o mataram no dia anterior.

A mãe do adolescente não entende porque fizeram isso com o corpo. “É muito dolorido, ele já estava morto. Para que atirar mais nele?








Nenhum comentário:

Postar um comentário