sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esportes


Raposa goleia e passa Carnaval líder; outros times só empatam no PB

O Campinense aplicou na noite desta quinta-feira (16) uma goleada de 3 a 0 no CSP e manteve a liderança isolada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão. O Sousa também venceu por 2 a 1 o Auto Esporte e o Treze apenas empatou em 1 a 1, na antecipação da 8º rodada, que só iria acontecer no dia 8 de março.

Raposa mostra sua força no Amigão

A raposa venceu com facilidade o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e não tomou conhecimento do adversário, nesta quinta-feira, no estádio do Amigão. Com direito a um belo gol fora de área.

Com dois minutos do 1º tempo, Warley após o cruzamento de Adriano Felícia fez de carrinho e abriu o placar surpreendendo o Tigre. Aos 28 da etapa inicial a Raposa ampliou o placar com um golaço, um chute forte fora de área de Renatinho.

No segundo tempo Peu do CSP foi expulso e aos 12 minutos Adriano Felício chuta rasteiro e amplia a goleada. Após o gol a Raposa ficou só administrando o resultado.

Com este placar o rubro-negro campinense é líder isolado com 9 pontos, já o Tigre perdeu a chance de entrar no G-4 da competição.

Treze vacilou empate tem sabor de derrota

O Treze não dá sorte jogando em Patos e mais uma vez vacilou jogando dessa vez contra o Nacional, no estádio José Cavalcanti e cedeu o empate por 1 a 1. E leva apenas um pontinho para casa. O Galo abriu o placar com Célico, mas cedeu o empate para o Canário do Sertão com Júnior Juazeiro de Pênalti.

Sousa arranca vitória no finalzinho

O Auto Esporte escapa de perde a segunda partida do paraibano e consegue um empate fora de casa contra o Sousa.O Dinossauro abriu o placar com Eduardo Recife e Romarinho empata para o time automobilístico.

Amistoso

Com um público pequeno de 190 pagantes, o Botafogo que só joga oficialmente no dia 23 de fevereiro pela 4ª rodada do paraibano , realizou nesta quinta um amistoso contra Palmeiras do Rio Grande do Norte e perdeu por 1 a 0 com gol de Maxuwuel.

Veja resultados de hoje da 8ª rodada

Nacional 1 x 1 Treze – José Cavalcanti
Sousa 2 x 1 Auto Esporte – Marizão
Campinense 3 x 0 CSP – (Amigão)

Amistoso do Botafogo
Botafogo 0 x 1 Palmeiras-RN

Veja os próximos jogos - 4ª rodada

22-02 (quarta-feira)
Auto Esporte x Nacional – Graça
23-02 (quinta-feira)
Flamengo x Treze – a definir
CSP x Botafogo – Graça
Campinense x Paraíba – Amigão
Esporte x Sousa – José Cavalcanti

Veja classificação atual do Paraibano

1. Campinense - 9 pontos com 4 jogos
2. Sousa – 7 pontos com 4 jogos
3. Treze -7 pontos com 4 jogos
4. Botafogo – 5 pontos com 3 jogos
5. Paraíba – 4 pontos com 2 jogos
6. Nacional de Patos – 4 pontos com 4 jogos
7. Esporte – 3 pontos com 2 jogos
8. CSP – 3 pontos com 3 jogos
9. Auto Esporte – 0 pontos com 2 jogos
10. Flamengo- 0 pontos com 2 jogos

Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário