quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Bandidos invadem casa e matam homem em JP

Um homem foi assassinado na comunidade Tito Silva, em João Pessoa, no inicio da noite desta terça-feira (28). A vítima teve a casa invadida.
De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, Cláudio Rodrigues da Silva, 35 anos, estava dentro de casa quando homens invadiram a residência e balearam Cláudio.
Ele ainda tentou correr das balas, mas morreu às margens do Rio Jaguaribe. Familiares disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas, nem com crimes.
Porém, a esposa de Cláudio Rodrigues – que não quis se identificar – disse que  o seu esposo tinha uma relação extra-conjugal e ele não se relacionava bem com os filhos. A polícia vai investigar o caso.
 
Hyldo Pereira
http://www.portalcorreio.com.br


Saibam o valor do FPM de São João do Cariri em Fevereiro 2012


                                                       760.949,20 C - 271.538,98 D: 489.410,22

0bs: Depois dos descontos (destacados em vermelho),a Prefeitura Municipal de São João do Cariri ficou com uma receita liquida no mês de Fevereiro de: R$ 489.410,22.  Neste montante não estão inclusos recursos de programas Federais existentes no município, a exemplo do PETI,PSF,ACS  e outros, além dos recursos oriundos de eventuais emendas parlamentares recebidas pela gestão municipal.

Cariri de São João
Com site do BB
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário