segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CULTURA


Veja quais são as campeãs dos desfiles de JP

Acontece na terça-feira (21), a partir das 18 horas, o desfile das escolas, tribos e orquestras campeãs do Carnaval Tradição 2012.
O resultado da apuração dos desfiles foi divulgado no início da tarde desta segunda-feira. Confira os três primeiras colocadas em cada categoria:
TRIBO INDÍGENA
1º lugar: Africanos (Cristo)
2º lugar: Tupy Guarani (Mandacaru)
3º lugar: Flecha Negra (Cruz das Armas)
CLUBES DE ORQUESTRAS DE FREVO
1º lugar: São Ciganos do Esplanada (Rua do Rio)
2º lugar: Bandeirantes da Torre (Torre)
3º lugar: São Rafael e Folia (São Rafael)
ESCOLAS DE SAMBA
1º lugar: São Malandros do Morro (Torre)
2º lugar: Império do Samba (Roger)
3º lugar: Independentes de Mandacaru (Mandacaru)

Wanja Nobrega


Desfiles das escolas de sambam continuam hoje

 

Tem continuidade nesta segunda-feira (20), em Campina Grande, o Carnaval “Folia de Todos”,  com várias atrações que vão desde shows da Banda “Simples Momentos”, Orquestra de Frevo “Folia de Todos” e desfiles de Bumba Meu Boi.
Entre as atrações do Carnaval 2012 estão desfiles das escolas de samba, bumba-meu-boi, ala ursa, tribos indígenas, orquestras de frevo e shows musicais.

Confira a programação de hoje e amanhã
Segunda (20)
15hs Abertura com o show da Banda Simples Momentos
16hs Show com a Orquestra de Frevo Folia de Todos
17hs Desfile do Bumba Meu Boi Cachoeirense
17h30 – Desfile do Bumba Meu Boi Tornado, do Catolé
18h – Desfile do Bumba Meu Boi Molecada, de José Pinheiro
18h30 Desfile do Bumba Meu Boi Valente, de Santa Rosa
19h – Desfile do Bumba Meu Boi Dengoso, do Catolé
19h30 – Desfile do Bumba Meu Boi Racionais, de Rosa Mística
20h – Desfile do Bumba Meu Boi Novo Milênio, do bairro da Glória
20h30 – Desfile do Bumba Meu Boi Maravilha, do bairro do Catolé
21h – Desfile do Bumba Meu Boi Borborema, do bairro do Catolé
21h30 Abertura com o show da Banda Simples Momentos
22h30 – Show com a Banda “O Partidão”
23h30 - Encerramento
Terça (21)
15hs Abertura com o show da Banda Simples Momentos
16hs – Apresentação da Orquestra de Frevo “Folia de Todos”
17hs – Desfile dos Índios Ariús, do bairro da Glória
17h30 – Desfile dos Índios Tupinabás, do bairro de José Pinheiro
18hs – Desfile dos Índios Ubirajaras, do bairro do Mutirão
19hs Desfile do G. R. E. S. Unidos da Liberdade
19h40 – Desfile do G. R. E. S. Acadêmicos de Monte Castelo
20h25 – Desfile do G. R. E. S. Bambas do Rítmo, de José Pinheiro
21h10 – Show com a Banda Pagodão
22h30 Abertura com o show da banda Simples Momentos
22h30 – Encerramento

Das Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário