quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

POLÍCIA NELES!


Dona de casa morre após ser espancada pelo marido

Mulher morreu em hospital. Marido foi agredido por moradores do bairro Três Irmãs.
Uma dona de casa de 54 anos morreu na noite da segunda-feira (20) em Campina Grande, em decorrência de agressões provocadas pelo marido, de 55 anos, segundo a Polícia Militar. De acordo com o setor de serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, a paciente foi internada no domingo à noite apresentando sinais de espancamento. Apesar de receber atendimento médico, ela não suportou as complicações das lesões na cabeça e em outras partes do corpo.

As agressões teriam acontecido na casa da vítima e do marido no bairro Três Irmãs, Conforme a PM, o catador de lixo suspeito de cometer o crime chegou a ser agredido por moradores do bairro e também foi levado ao hospital, onde permanece internado e sob custódia policial.

Os motivos do ataque à mulher, no entanto, ainda são desconhecidos. O corpo da vítima foi levado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande, onde serão feitos exames. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  •  

Jovem mata o irmão e divulga crime no Facebook

Um jovem de 18 anos foi preso em São Paulo após matar o irmão de 28 anos com golpes de canivete e publicar informações sobre o crime no Facebook.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado nesta terça-feira (21) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o crime ocorreu na madrugada de sábado (18) na casa onde os dois irmãos viviam, mas Lamartino Antônio Camargo da Rocha só foi preso em flagrante algumas horas depois, na rua Cláudio Henrique de Paula, na Vila Rica.

A Polícia Militar localizou o jovem após vizinhos e conhecidos da vítima - Eleandro Arruda dos Santos, 28 anos -, contarem que Lamartino divulgou informações sobre o assassinato em seu perfil pessoal na rede social.

Eleandro chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro Jardim Iva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda investiga o que motivou o crime, já que ainda não se sabe o que gerou a discussão entre os dois.

O caso está sendo investigado pelo 49º Distrito Policial (São Mateus), na zona leste da capital paulista.
Da Redação com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário