domingo, 5 de fevereiro de 2012

E O SUCESSO CONTINUA


UM SÁBADO ANIMADO

Dando continuidade a agenda de shows o artista Maycon dos Teclados, a revelação do Cariri paraibano cantou e encantou mais uma vez no Bar da Lena em São João do Cariri neste sábado 04 de fevereiro. A galera muito animada dançando e cantando junto com o artista ajuda a engrandecer o trabalho do mesmo que sempre com muita humildade toca os ritmos de acordo com o pedido do público.

Para encerrar sempre tem o pedido de “mais uma” que se entende além do horário. Porém, ele diz que: “O carinho e a animação do público é o que dá força para o seu sucesso”.

VEJAM AS FOTOS DO EVENTO:

 EMPRESÁRIO BETINHO GÁS SEMPRE ACOMPANHA OS SHOWS DE MAYCON DOS TECLADOS
 TURMA DO "ESPETINHO DO PERÍCLES". DEPOIS DA JORNADA DE TRABALHO CORRE PARA PARTICIPAR DOS SHOWS DO "CABELUDO DO FORRÓ"


UMA SEMANA PROMISSORA 

Essa semana, Maycon dos Teclados “O cabeludo do forró” terá shows na próxima sexta-feira, dia 10/02 na Cervejaria de Dona Socorro ( Alagoinha- Serra Branca) a partir da 22:00hs. Dia 11/02 na cidade de Cabaceiras a partir da 21:30hs e no próximo domingo, dia 12/02 no Balneário na cidade de Parelhas( Rio Grande do Norte). Já tendo uma grande aceitação do público, o artista começa despontar para os outros estados e ao mesmo tempo levar junto com ele “A Caravana do Maycon”. Portanto, no próximo domingo o artista e sua caravana sairá de São João do Cariri, a partir das 7:00hs da manhã com destino a cidade de Parelhas.

CONTATO PARA SHOWS: (083) 8742-5586

Informações e fotos: Ari Lima e Francisco Júnior

3 comentários:

  1. 11 do 04 ?
    Acho que erraram ai naum ?
    Ele vai passar todo esse tempo sem tocar ?

    ResponderExcluir
  2. kkkk,ah é 11 do 02 foi erroo mesmoo ushaushuash.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE HOUVE UMA FALHA DA NOSSA PARTE NA DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE MAYCON DOS TECLADOS. GRAÇAS AOS OLHOS ATENTOS DE INTERNAUTAS COMO VOCÊ QUE FOI POSSÍVEL CORRIGIRMOS NOSSA FALHA. OBRIGADO PELA OBSERVAÇÃO. ESSA SUA COLOCAÇÃO FOI DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA DARMOS CONTINUIDADE A UM TRABALHO DE INFORMAÇÃO DE BOA QUALIDADE.
    ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir