quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TIMES PARAIBANOS EM PREPARAÇÃO


No Treze: Meia atacante é apresentado e titulares vencem coletivo

Campina Grande, PB – O Treze segue seu ritmo de preparação. Esta quinta-feira (02) foi de intensa movimentação. Pela manhã uma discreta folga para o elenco, mas ao vespertino no PV, foi uma "labuta" só. Quase 300 torcedores presentes na arquibancada principal, imprensa esportiva, diretores e convidados, presenciaram o nono coletivo trezeano, onde o técnico Marcelo Vilar aprovou a desenvoltura do elenco no coletivo de 52 minutos, vencido pelos titulares por 3 x 1. 

Vilar, em vários momentos do referido treino, fez orientações táticas nos três setores do time, e prontamente foi obedecido, Celico/Doda e Yerien marcaram para os titulares, cabendo a Leomir descontar para os reservas. Esquema tático já definido será o 1.3.5.2, mas, com variações de posições dos atletas que será imposta diante o CSP, time do coletivo foi o seguinte: Beto, Saulo, Anderson e Adalberto; Celso, Jordy, Carlos Alberto (Leomir), Doda e Celico (Cleiton Cearense); Braw e Reinaldo Gaúcho (Yerien). 

No inicio da tarde, o recém-contratado meia-atacante Léo Rocha, foi examinado pelo DM e tudo certo, contrato assinado e fica a disposição de Vilar para a segunda rodada. Nesta sexta-feira (03), treino só à tarde no PV, trabalho tático de encaixe sob o comando de Marcelo Vilar.
FONTE: AGORA ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário