sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COM AS COISAS NA PRÓPRIA BOCA


Morador de rua é executado e tem órgão genital arrancado



No dia que o governador Ricardo Coutinho inaugurou o primeiro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) da Paraíba e a Unidade de Polícia Solidária (UPS) dentro da comunidade São José, em João Pessoa, mais uma execução chocou a população paraibana. Dessa vez, um morador de rua foi brutalmente assassinado ontem e teve os órgãos genitais cortados e colocados dentro da boca.

O corpo de Remilson Martins, 37, foi encontrado com por volta das 6h em um sítio no distrito de Livramento, em Santa Rita. Os moradores da região disseram que ele era alcoólatra e estava sempre vagando pelas ruas. Segundo o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Major Lucas, o corpo de Remilson Martins, 37 anos, ainda tinha sinais de estrangulamento, além das mãos e o pés amarrados.
Ainda de acordo com o comandante, o tio da vítima informou que ele já foi acusado de estuprar uma sobrinha há aproximadamente 15 anos. O major disse que ainda não há suspeito de quem assassinou o morador de rua e não pode afirmar que o crime está ligado com o suposto estupro, já que a menina e os parentes já não moram mais na Paraíba há dez anos.

Apesar das informações do tio de Renilson, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) não possui ficha policial da vítima. “Seguindo informação do Ciop, ele não tem nenhuma acusação”, disse o major.

Número de homicídios

Dados do estudo Mapa da Violência, divulgado em novembro do ano passado revela que o número de homicídios de jovens de 15 a 24 anos aumentou 147% na Paraíba. Segundo a pesquisa. em 1998, foram registrados 149 assassinatos nessa faixa etária, em todo o Estado. Em 2008, o total de mortes chegou a 368. Com isso, a taxa de
 homicídio juvenil na Paraíba (por 100 mil) passou de 21,9 (em 1998) para 49,8 (2008).

Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário