Um adolescente de 15 anos matou a namorada, grávida de cinco meses, com um tiro na cabeça em Boa Esperança, sul de Minas Gerais (a 270 km de Belo Horizonte), na manhã de domingo (2).
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jovem disse que estava brincando de roleta-russa --quando uma só bala é deixada no tambor de um revólver e, aperta-se o gatilho sem conhecer a posição exata da bala. Essa versão será investigada, uma vez que o revólver calibre 32 utilizado, encontrado em um terreno baldio, estava com quatro balas, uma delas deflagrada.A estudante Flávia Mendes Bernardes, de 20 anos, mãe de quatro filhos, foi levada em estado grave para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Logo após o crime, ele deixou a casa da vítima, no bairro de Osana, mas foi abordado por policiais que realizavam rondas no bairro. O rapaz chamou a atenção dos PMs por estar com as mãos sujas de sangue.
Ele foi apreendido e, segundo a polícia, confessou o crime. O adolescente foi conduzido à Unidade para Menores de Candeias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário