segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sorteio define adversários do Corinthians no Mundial de Clubes


A estreia do Timão na competição será no dia 12 de dezembro, uma quarta-feira, na cidade de Toyota. A partida está marcada para as 8h30
Corinthians
O Corinthians já sabe o caminho que terá de traçar no Mundial de Clubes da Fifa, competição que será realizada em dezembro no Japão. Sorteio realizado na sede da entidade que dirige o futebol mundial, em Zurique ( Suíça) determinou que o rival brasileiro na semifinal será o campeão japonês ou o vencedor do torneio continental africano ou ainda o Auckland City , da Nova Zelândia.

A estreia do Timão na competição será no dia 12 de dezembro, uma quarta-feira, na cidade de Toyota. A partida está marcada para as 8h30 (horário de Brasília)

Caso avance para a decisão, o time comandado pelo técnico Tite disputará a final no dia 16 de dezembro, em Yokohama ( Japão).

Antes do sorteio já estava definido que o Auckland City, da Nova Zelândia, iria enfrentar o campeão japonês ( a ser definido pouco antes no Mundial) na única partida das oitavas de final. O vencedor desse confronto irá enfrentar o campeão africano para definir o primeiro adversário do Timão.

Se escapou de um confronto mais difícil contra um time mexicano, o Corinthians pode estrear contra o congolês Mazembe, algoz do Inter em 2010, e que ainda está na disputa pelo título africano.

 Do outro lado da chave, o rival do Chelsea na semifinal sairá do duelo entre o Monterrey e o campeão asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário