quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Após agressão, marido acha que matou esposa e esconde o corpo


Após desmaio, mulher acorda e pede ajuda; agressor está foragido.
Caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Uma mulher de 44 anos foi agredida a pauladas pelo marido até desmaiar em uma chácara na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último fim de semana. Segundo a polícia, que tomou conhecimento do caso na terça-feira (18), o agressor pensou que ela estivesse morta e tentou esconder o corpo debaixo de galhos de árvores que estavam no chão do local.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Fernando Augusto Lima da Gama, tudo começou porque o marido não estava aceitando o fim do relacionamento e a chamou para conversar sobre a situação do relacionamento em uma chácara nas proximidades da cidade, local onde ele trabalha como caseiro. “Não se sabe se ele já estava intencionado a fazer isso ou isso evoluiu após uma discussão”, afirma o delegado.

Após agredir a mulher e escondê-la por entre as folhas, o agressor fugiu do local. De acordo com a polícia, a mulher acordou e conseguiu caminhar até a estrada que dá acesso à chácara, onde desmaiou novamente. Uma pessoa que passava pelo local a socorreu e a levou para o hospital Bom Jesus, que fica em Águas Lindas. O G1 tentou contato na unidade, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde da vítima.
O marido ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário