quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prótese realista ajuda inglês que teve orelha arrancada por mordida


Thomas Tracey foi atacado por um desconhecido em um passeio de família.Orelha falsa pode ser retirada e colocada a qualquer momento.

Uma prótese de orelha bastante realista ajuda um pai de família inglês a esconder os efeitos de um ataque sofrido há três anos. Thomas Tracey relaxava com os filhos em um parque, apenas um mês após a morte de sua esposa, que tinha câncer, e foi atacado por um homem desconhecido.

"Estava em uma fogueira com meus dois filhos quando esse lunático veio do nada, devia estar drogado, e veio para cima de mim. Ele arrancou minha orelha inteira a dentadas. Os paramédicos conseguiram encontrá-la, mas estava muito machucada para costurar de volta", afirmou Tracey ao jornal "Daily Mail".
Prótese pode ser colocada e retirada quando Thomas Tracey quiser (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Ele afirmou ainda que nem sentiu dor no momento, pois seu foco era defender os filhos do homem, que estava alterado. O agressor nunca foi identificado e Tracey seguiu sua vida.
A prótese elaborada por especialistas do Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, ajudou na adaptação. "Fiquei chocado com quanto ela é realística. Quando você põe, percebe claramente a diferença", lembrou.
A orelha falsa pode ser colocada e retirada quando tracey quiser. Geralmente, ele a usa para sair à noite. "A primeira vez que eu a usei para ir a uma danceteria, alguém acidentalmente a derrubou e ela saiu voando pela pista", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário