domingo, 23 de setembro de 2012

Gestão da prefeita de Monteiro tem 55% de aprovação


Pelo levantamento, os eleitores que desaprovam a gestão da prefeita somam 12%, que são a soma de ruim (6%) e péssima (6%).

A gestão da prefeita de Monteiro, Edna Henrique, detém hoje 55% de aprovação, que são a soma dos conceitos ótima e boa, 18% e 37%, respectivamente. Os números constam da pesquisa Ipespe realizada nos dias 16 e 17 de setembro, com 500 entrevistados. Pelo levantamento, os eleitores que desaprovam a gestão da prefeita somam 12%, que são a soma de ruim (6%) e péssima (6%). Os que avaliam como regular são 32%.
Na pesquisa divulgada no mês de julho, Edna detinha 58% de aprovação. Já os que eram contra somavam 9% e 31% classificavam como regular. A prefeita está em seu segundo mandato. Ela é esposa do deputado estadual João Henrique (DEM), que faz parte da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).
A aprovação de Edna tem se destacado, sobretudo, entre os eleitores do sexo feminino (58%), com mais de 45 anos (56%), com até a quarta série do ensino fundamental (58%) e com renda familiar mensal de dois a cinco salários mínimos (65%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário