domingo, 30 de setembro de 2012

Dor, aplausos e pétalas marcam o sepultamento da apresentadora Hebe Camargo


O percurso foi acompanhado pelos familiares da artista, incluindo o sobrinho e empresário Claudio Pessutti e o governador Geraldo Alckmin.
A despedida foi marcada pela emoção, com gritos de "Hebe, eu te amo"
O corpo da apresentadora Hebe Camargo chegou ao Cemitério Gehtsêmani do Morumbi às 10h23 deste domingo (30). Rapidamente, os funcionários do local já colocaram o caixão sobre um carrinho, que subiu uma pequena rampa até o local do sepultamento sob os aplausos dos fãs, que também gritavam seu nome incessantemente.
O percurso foi acompanhado pelos familiares da artista, incluindo o sobrinho e empresário Claudio Pessutti e o governador Geraldo Alckmin. Sobre o caixão, uma bandeira do Brasil.
A banda da Polícia Militar fez as honras enquanto o corpo de Hebe era enterrado e sua família preparou uma chuva de pétalas de rosas, no momento da despedida. O momento foi de pura dor e todos os familiares choraram muito.

O espaço reservado à família de Hebe, inclusive, ficou pequeno diante do grande público que compareceu ao cemitério para o último adeus à apresentadora.
Nas últimas semanas, Hebe sofria também com problemas renais. Os familiares foram alertados da gravidade do caso, mas segundo a equipe médica, foi uma guerreira até o último minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário