domingo, 30 de setembro de 2012

Sílvio Santos dá selinho em Hebe Carmago, durante velório da apresentadora


A apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira. Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Ela morreu neste sábado.
Silvio dá selinho em Hebe
O apresentador de programa de auditório e dono do SBT, Sílvio Santos, surpreendeu e tascou um selinho em Hebe Carmago, que morreu na manhã deste sábado (29), em São Paulo. Sílvio foi ao velório da amiga e chegou ao Palácio dos Bandeirantes no momento em que os repórteres cercavam o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O velório da apresentadora, no Morumbi, acontece desde às 19h. Às 20h ele foi aberto ao público. O enterro será no cemitério Gethsemani, no mesmo bairro paulista, às 9h30 deste domingo. O corpo já foi levado para o local do velório em meio a um tumulto de fãs e fotógrafos e carros da família.

Sílvio Santos, na saída do velório, disse aos repórteres que Hebe vai fazer uma grande falta para a televisão brasileira. Ele aproveitou para pedir que fossem feitas mais doações ao Teleton em homenagem à apresentadora, "que sempre se colocou à frente para ajudar as crianças excepcionais. Neste ano, precisamos de R$ 27 milhões para ajudar a manter as casas que já construímos nas edições anteriores", disse o apresentador.

Hebe passou passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino em março. Em junho retirou a vesícula. Seu estado de saúde foi se agravando.  Ela se tratava de um câncer e lutava contra a doença há dois anos.

Na quinta-feira passada, o SBT chegou a anunciar a volta da presentadora Hebe Camargo. Na Rede TV!, onde ficou contratada até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.
 
A apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira. Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Ela morreu neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário