sábado, 17 de março de 2012

Pai e filho são presos com crack no Sertão da PB


Uma 'Operação Garimpo' realizada nas primeiras horas deste sábado (17), na cidade de São Mamede no Sertão paraibano prendeu pai e filho com 135 pedras de crack.
A droga estava enterrada no quintal da casa dos traficantes.
A Operação foi denominada de ''Garimpo'' por conta da dificuldade dos policiais em encontrar a droga enterrada.



Foram autuados em flagrante Sidrake e Vinícius (pai e filho). Na residência do pai foram apreendidas 135 pedras de crack - escondidas no esgoto e no quintal - e cerca de R$ 1.500.

Sidrake jogou a droga no vaso sanitário e deu descarga na tentativa de despistar os policiais.
Os traficantes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil na Cidade de Patos.


Pollyana Sorrentino com Folha do Sertão
Carioca é assassinado à facadas em Santa Rita; fotos
Um carioca foi assassinado à facadas no início da manhã deste sábado (17), no bairro Marcos Moura, localizado no município de Santa Rita, Grande João Pessoa.


De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Luciano da Silva Praxele, de 30 anos. Ainda não foi desvendada a autoria do crime.

 


Segundo moradores da localidade, Luciano é natural do estado do Rio de Janeiro e há poucos meses estava morando em Santa Rita.




Pollyana Sorrentino com informações do Bayeux em Foco

Acidente mata quatro e deixa vereador ferido; fotos

Um grave acidente no Sertão da Paraíba deixou quatro pessoas mortas e três feridas - dentre elas um vereador. O fato registrado por volta das 21h desta sexta-feira(16).
A colisão envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta e placa MOO-4668/Santa Luzia e um veículo modelo Celta placa NQE-9987/ João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.
De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.
No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira , 30 anos, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.
Antônio era motorista da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.
De acordo com a repórter Priscila Guedes da Tv Correio, no celta seguiam três pessoas, uma delas, Antônio de Lyra Santos, 46, morreu na hora. Já Carlos Alberto dos Santos Albuquerque de 39 anos e José Geraldo de Sousa de 32 anos foram socorridos, mas morreram durante atendimento.  
Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.
As feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.
Pollyana Sorrentino com maispatos.co

PM detém suspeitos de roubos de carros e fraudes no Detran da PB
Grupo falsificava documentos para revender carros roubados, segundo PM.
Foram achados documentos em branco supostamente desviados do Detran.
A Polícia Militar de Campina Grande realizou uma operação especial na noite da sexta-feira (16) em busca de suspeitos de envolvimento em um esquema de roubo e desmanche de carros, além de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Conforme as investigações, o grupo falsificava documentos para revender os carros roubados. Três adultos foram detidos para averiguação e um menor de idade foi apreendido, todos encaminhados à Central de Polícia Civil.
De acordo com o tenente Thiago Feitosa, pelo menos oito pessoas fazem parte da quadrilha e ainda é investigada a participação de funcionários do órgão, mas nenhum foi preso até as 9h deste sábado (17). As buscas foram feitas por policiais do Choque e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam). Em casas de integrantes do grupo foram encontrados veículos que teriam sido roubados, peças de motocicletas e aparelhos eletrônicos supostamente furtados de casas na cidade, além de documentos em branco que teriam sido desviados do Detran para falsificações.
A primeira pessoa detida foi um adolescente de 17 anos. Na casa dele, foram achadas peças de motocicletas. Depois dos relatos do rapaz sobre o caso, os policiais militares chegaram à residência de um jovem de 22 anos que também teria envolvimento nos crimes. Ele seria responsável por comprar carros, motos e outros produtos roubados e revender em cidades da região. Na casa foram apreendidos documentos de veículos, placas, aparelhos eletrônicos, celulares, capacetes e uma arma.
De acordo com a PM, o homem tentou fugir pulando um muro e sofreu uma fratura exposta. O suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado sob custódia.
A casa de um terceiro investigado por envolvimento na quadrilha também foi vistoriada por policiais, mas o homem está foragido. O pai dele foi encaminhado à Polícia Civil para averiguação, mas sua participação nos crimes não está confirmada.
O grupo passou a madrugada deste sábado prestando depoimento ao delegado plantonista Everaldo Miranda e permanece detido na Central. A assessoria de imprensa do Detran na Paraíba ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário