sexta-feira, 30 de março de 2012

Morta por engano: bandidos invadem casa para matar filho e acabam fuzilando mãe em Mandacaru


IMAGENS FORTES


Uma mulher de 61 anos identificada como sendo a catadora de reciclagem Maria do Socorro dos Santos foi assassinada a tiros dentro de casa na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital paraibana. O homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (30).
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo tenente Agostini, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, os bandidos arrombaram a porta da casa e foi em direção ao quarto.
O alvo dos bandidos era o filho da vítima conhecido como 'Quinho' que é acusado de um homicídio e participação no tráfico de drogas na comunidade. Como não encontraram o rapaz, os assassinos executaram com tiros no rosto a mãe do rapaz.
Na hora do crime, a mulher estava dormindo. A polícia está no local.
Hyldo Pereira

Um comentário:

  1. muito triste ninguem pode pagar por crime de outra pessoa,quem fez isso nao tem deus.pra mim quem faz uma coisa dessa e um animal ,nem animal e capaz de fazer uma coisa dessa ,mais ele vao paga porque a justiça de deus e maior que a jusiça do homem ,que deus possa consolar a familia da vitima um abraço e meus pesamos.

    ResponderExcluir