sábado, 24 de março de 2012

PM prende acusados de homicídio em Mandacaru


Três menores foram apreendidos e um maior - Carlos Hnerique Nogueira, conhecido como “Fão” - foi preso, todos acusados de serem os autores do assassinato de um homem ocorrido na sexta-feira (23), por volta das 13h30, na comunidade de João Tota, em Mandacaru. Com eles, os policiais apreenderam uma arma com a numeração raspada que pode ter sido usada no assassinato.

De acordo com a polícia, no início da tarde de sexta-feira, (23) um dos adolescentes chegou a ser preso com uma arma e depois foi liberado e a noite participou do crime.
A apreensão dos menores e prisão do maior foi feita pela Rádio Patrulha da Polícia Militar da própria comunidade, sob o comando do Tenente Augustinho, com base nas informações do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM.

Segundo informações da PM, o crime teria duas motivações: queima de arquivo, uma vez que ao ser preso no início do ano ele teria apontado os autores de outos homicídios ocorridos na comunidade; e "limpeza", por ele ter sido apontado como autor de vários roubos e furtos na própria comunidade.

O crime chocou pela brutalidade, uma que a vítima sofreu vários tiros e facadas, ficando com uma faca encravada no rosto. O crime também figurou na lista dos oito homicídios registrados somente na tarde de ontem.
Wanja Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário