segunda-feira, 26 de março de 2012

Escândalo: Prefeitura de São João do Cariri renova contrato de dentista morta,diz vereadores




SÃO JOÃO DO CARIRI – Os vereadores de oposição do município de São João do Cariri Limonta, Natércio Fárias e Paulo Gaudêncio), fizeram uma grave denuncia contra a Prefeitura no programa jornalístico TRIBUNA DO POVO deste domingo (25) transmitido pela rádio IND FM (107,7) de Serra Branca.

Segundo os parlamentares, foi renovado o contrato da odontóloga, Hyrlane Dias Nobrega de Queiroz, no dia 31 de janeiro de 2012 como cirurgiã dentista da estratégia de saúde da família conforme consulta no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.

Até aí, tudo bem, pois tratava-se de um excelente profisisonal. Porem a dentista em questão, morrera na tarde do dia 17 de dezembro de 2011, vítima de um acidente automobilístico na BR 412, próximo ao bar da Cabrita, entre o distrito de Santa Luzia e a cidade de Serra Branca. Hyrlane era filha da ex-prefeita deste município, doutora Alda Dias.

Denúncia ao MP

Ao tomar conhecimento deste fato, os vereadores decidiram protocolar uma denúncia junto ao Ministério Público, que vai apurar o caso.

“É muito estranho este caso e, por isso, decidimos levar este fato ao MP, pois a doutora Hyrlane, que era uma excelente profissional, infelizmente veio a óbito no ano passado e agora aparece com um contrato renovado”, afirma Natércio.

Portal Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário