sábado, 24 de março de 2012

Rapaz é morto no dia do aniversário de 18 anos em João Pessoa


Vítima estava na frente da casa da namorada, que ainda ouviu os tiros.
Grande João Pessoa teve três homicídios na noite da sexta (23).
Um jovem foi assassinado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no dia que completava 18 anos. Segundo informações do agente Ramalho, da Delegacia de Homicídios, o rapaz estava na frente da casa da namorada quando foi executado na noite desta sexta-feira (23).

A namorada informou à polícia que ainda ouviu os disparos de dentro de casa, mas não viu os assassinos. De acordo com informações da Homicídios, o rapaz era usuário de drogas e tinha se mudado recentemente do bairro de Mandacaru.
Outros homicídios
A Delegacia de Homicídios registrou outro assassinato na noite desta sexta-feira em João Pessoa. Às 20h, um pedreiro foi morto a tiros na principal via do bairro do Rangel, a Avenida 2 de Fevereiro. Não há suspeitos do crime.

Mais um homicídio aconteceu na noite da sexta, dessa vez em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. Segundo o agente Sérgio, da 7ª Delegacia Distrital, o crime aconteceu no Jardim Gama por causa de uma briga. O suspeito do assassinato estava discutindo com um rapaz quando o pai do jovem interveio e levou vários golpes de faca. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era um comerciante de 49 anos e a polícia já tem informações sobre o suspeito, mas ninguém foi preso.

Em Campina Grande, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou uma tentativa de homicídio na Ramadinha II por volta das 22h40. Um reciclador de 35 anos levou um tiro na barriga e foi levado ao Hospital de Trauma. Segundo a sargento Sandra, os principais suspeitos são dois adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário