domingo, 25 de março de 2012

PT poderá entregar cargos ao Governo Estadual

O secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Marenilson Batista, petista aliado do deputado federal Luiz Couto (PT) declarou que o Partido dos Trabalhadores vai definir se entrega os cargos ocupados na administração estadual ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Isso é uma decisão que não depende de mim. O partido é que vai definir”, disse o secretário sobre continuidade de petistas no governo do Estado.
Divididos, os petistas do grupo de Couto são aliados do governador Ricardo Coutinho desde as eleições, mas a outra parte do partido, comandada pelo presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, faz ferrenha oposição ao socialista, inclusive, os três deputados do partido estão na bancada oposicionista na Assembleia Legislativa.
Os aliados de Couto perderam a eleição interna do PT de João Pessoa que elegeu os delegados do partido, e definiram neste domingo (25) que o Partido terá candidatura própria à Prefeitura da Capital.
Após a decisão dos militantes no último domingo(11), os aliados de Luiz Couto colocaram a disposição do prefeito Luciano Agra (PSB) os cargos ocupados na Prefeitura de João Pessoa. Partido desse precedente, Marenilson não descartou que a mesma atitude seja adotada na administração estadual.
Da redação, com mais pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário