segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM cerca cidades no Cariri a procura de assaltantes; cabo e soldado ficam feridos


 Os homens chegaram em dois carros e dois deles saíram na frente anunciando o assalto e logo a avenida principal foi tomando pelos bandidos do município causando pânico nos moradores
12Assalto a agência dos Correio em Serra Branca
Cidades da região do Cariri paraibano estão cercadas para capturar dez homens que assaltaram, no início da tarde desta segunda-feira (1), a agência do Banco do Brasil e Correios, no município de Serra Branca.
De acordo com do 3º Pelotão da Polícia Militar de Serra Branca, durante perseguição, um cabo e um soldado da Polícia Militar ficaram feridos. Uma viatura da PM foi alvejada. As pessoas feitas reféns durante os assaltos já foram liberadas.
Segundo a polícia, os homens chegaram em dois carros e dois deles saíram na frente anunciando o assalto e logo a avenida principal foi tomada pelos bandidos, causando pânico nos moradores. Testemunhas que estavam no local disseram que os homens chegaram atirando.
As agências foram invadidas simultaneamente e seus cofres levados. Ainda não se sabem qual o valor do prejuízo.
Os criminosos fugiram em direção a São João do Cariri e saíram nos dois carros com que chegaram e outro que tomou em assalto. Dois carros foram incendiados nas proximidades do Sítio Urucu, em São João do Cariri, e eles podem ter fugido com destino a Cabaceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário