sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GURJÃO RECEBE UMA GRANDE MULTIDÃO PARA COMEMORAR A VITÓRIA DO PREFEITO ELEITO, RONALDO QUEIROZ


O município de gurjão no Cariri Paraibano recebeu uma grande multidão nesta quinta-feira (25) para comemorar a vitória de Ronaldo Queiroz, prefeito eleito no último dia 07 de outubro.

Antes de iniciar a festa dançante com a Banda Karkará e outras atrações, o Prefeito eleito discursou para a população que retribuía com aplausos. Na oportunidade, Ronaldo reafirmou o compromisso de governar para todos os Gurjãoenses, pois foi eleito por uns, mas a partir de 01 de janeiro de 2013 será o prefeito de todos.
Apesar do blecaute no sistema de energia, a festa não parou, pois com geradores próprios, a banda deu continuidade a festa, e, todos dançavam de forma muito animada não perdendo o clima e a alegria.

A cada momento o prefeito eleito recebia os cumprimentos de eleitores e amigos que ali estavam para comemorar a vitória do novo prefeito que irá governar os destinos de Gurjão nos próximos 4 anos.

A galera das cidades vizinhas também marcou presença para aproveitar e comemorar junto aos habitantes de Gurjão. Também marcou presença o Vice-prefeito eleito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves e o vereador Francisco Júnior, também eleito no último pleito eleitoral.
 ELEITORA SEGURA O PICA-PAU, SÍMBOLO DA CAMPANHA
 SÍMBOLO DA CAMPANHA
 VEREADOR FRANCISCO E O VICE-PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI, COSME GONÇALVES
 VEREADOR ELEITO DE GURJÃO, VAL
 VAL, PREFEITO RONALDO QUEIROZ, VEREADOR FRANCISCO E VICE-PREFEITO COSME


2 comentários:

  1. hoje podemos comemorar uma grande vitória,pois hoje gurjão está libertado de uma grande ditadura que há 12 anos vinham ditando absurdos contra o povo.hoje estamos de peito e alma lavada,pois temos um prefeito do povo e para o povo,ronaldo você não é 10 mas sim um homem honesto e humilde por isso te dou um 20 por sua persistência de querer ver o povo liberto de ditadores arrogantes,hoje vc pode dizer que gurjão te ama e te abraça como nossos olhos e nossas mãos para fazer valer nosso voto limpo.te admiro muito prefeitão moral.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se hoje a quatro anos, você vai dizer o mesmo !

    ResponderExcluir