terça-feira, 23 de outubro de 2012

Luiz Couto recebe prefeitos eleitos do Cariri e abre caminhos para uma nova história política


Marcone Medeiros, Luiz Couto, Natercio Farias e Francisco Júnior
Na última sexta feira (19), o deputado federal Luiz Couto (PT) recebeu no seu escritório político em João Pessoa dois prefeitos eleitos da região do Cariri. Marcone Medeiros de São João do Cariri e Célio de São João do Tigre levaram demandas e abriram o diálogo com o parlamentar petista para parcerias em suas administrações.
Nesse sentido, Couto destacou que as portas do mandato sempre estarão abertas para trabalhar por todas as regiões da Paraíba e os prefeitos eleitos serão mais um mecanismo de atuação no Cariri, facilitando encaminhamentos necessários para população.
O prefeito eleito de São João do Cariri, Marcone Medeiros, destacou a atuação do parlamentar na região com parcerias em diversos municípios. Além disso, afirmou que “o município mãe deve entrar na rota de atuação do deputado, fortalecendo ainda mais seu trabalho no Cariri”.
São João do Tigre
O futuro prefeito de São João do Tigre, Célio, lembrou a realidade da região e apresentou a necessidade de parcerias para uma gestão de sucesso. Durante o período eleitoral, Couto visitou o município e conheceu de perto as principais carências e dificuldades da população, na ocasião estradas e acesso à água ganharam destaque nas falas dos moradores e lideranças locais.
“O anel viário do Cariri será um grande investimento para toda região, serão quase 100 milhões que beneficiará diversos municípios, inclusive São João do Tigre, levando cidadania, acesso à saúde e educação para as pessoas que residem naquela região”, finalizou Luiz Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário