sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boa Vista realiza o 10º Encontro de Bandas Filarmônicas, Marciais e Fanfarras

A cidade de Boa Vista vai sediar no próximo domingo, 21, o 10º Encontro de Bandas Filarmônicas, Marciais e Fanfarras, evento que deverá reunir aproximadamente 30 participantes.
De acordo com o coordenador e organizador do evento, Flavio Alex Farias, a cada ano o encontro atrai mais participantes, principalmente de outras regiões da Paraíba e de estados vizinhos, a exemplo de Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
Segundo o Prefeito de Boa Vista, Edvan Pereira Leite, o evento é de grande importância para a cidade, além da parte cultural proporciona alegria, lazer, movimenta o comércio local e divulga o nome da cidade conhecida como a festa do queijo.
Para assegurar o sucesso da festa, a Prefeitura Municipal de Boa Vista, através do coordenador Thallison Guerra, já adotou todas as providências para que a estrutura de sonorização, iluminação e segurança funcione 100%, além de garantir a premiação, em troféus, para as bandas participantes.
Este ano o “Encontro de Bandas” de Boa Vista homenageará o músico João Estevão (in-memorian), e pelo menos 23 bandas das regiões do Brejo, Cariri, Agreste, Sertão, Curimataú e Litoral já têm presença confirmada no evento.
Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário