domingo, 21 de outubro de 2012

BOA VISTA SEDIA O 10º ENCONTRO DE BANDAS MARCIAIS E FANFARRAS

O município de Boa Vista que fica situado no Cariri Paraibano sediou nesse domingo(21) o 10º encontro de bandas marciais e fanfarras.

Foram momentos de muita festa, pois cada município ali presentes, através de suas bandas ou fanfarras queria apresentar da melhor forma possível para chamar atenção de todos que acompanhavam suas apresentações.

Compareceram ao evento bandas e fanfarras dos mais diversos recantos da Paraíba, como: Juazeirinho, Areia, Serra Branca, Riachão do Poço, São Bento, São João do Cariri, Picuí, Itapororoca, Lagoa Seca, Campina Grande, Sumé e Monteiro. Além do estado de Pernambuco, a exemplo da Banda Marcial Eurico Pfisteres da cidade de Igarassu.

Apesar de terem enfrentado o Sol escaldante a céu aberto que é peculiar do Cariri Paraibano, todas se apresentaram dando o máximo de seus esforços.
A prefeitura de Boa Vista através de sua Secretaria de Cultura entregou para todas troféus pela participação, além de servir lanches para todos os componentes das bandas e fanfarras que compareceram ao evento.
Parabéns a Prefeitura pela organização e aos participantes pelas belas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário