domingo, 14 de outubro de 2012

Idoso decepa mão de agricultor durante discussão sobre política


Os agricultores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Tibiri II, em Santa Rita.
O crime ocorreu na praça da cidade
Um idoso foi detido após decepar uma das mãos de um agricultor no município de Cruz do Espírito Santos, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma briga no centro da cidade por causa de política. O fato ocorreu na noite deste sábado (13).
Segundo o sargento Lira de Castro, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o agricultor Raimundo Eloi, 32 anos, estava bebendo em um bar na praça central da cidade quando começou a discutir com o também agricultor conhecido como ‘Zé de Genipapo’.
“Raimundo estava embriagado e foi discutir com o idoso por causa de política. Durante o bate-boca, Raimundo de um tapa na cara de Zé de Ganipapo daí ele reagiu e utilizando um facão, decepou a mão de Raimundo”, revelou o sargento informando que a vítima estava armada com uma faca e feriu o idoso.
Os agricultores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Tibiri II, em Santa Rita. Devido a gravidade, Raimundo Eloi foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o idoso foi levado para a 6ª DD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário