terça-feira, 9 de outubro de 2012

Napoleão: "É possível fazer política com sinceridade, sem mentiras e ilusões"


O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá (PCdoB), que foi eleito vereador no pleito do último domingo, comentou sobre o processo de campanha e sobre as expectativas para o mandato que tem início em 2013.
Ele disse que o sentimento é de gratidão a todos que confiaram em sua postulação. Para o sindicalista há uma responsabilidade de não decepcionar.
- Agradeço a todos que nos deram força nos momentos em que muitos não acreditavam que pudéssemos vencer uma eleição, dadas as condições que nossos concorrentes são afeitos a praticar. Houve um reconhecimento de um trabalho feito com muita responsabilidade, zelo, coragem e altivez. Ficou um recado muito claro nas urnas, que é possível fazer política com sinceridade, sem propagar mentiras e ilusões. Nosso mandato será voltado para aqueles que mais precisam – avaliou o novo parlamentar.
Napoleão falou também sobre a volta à presidência do Sintab. Informou que conciliará de forma tranqüila as gestões
- Vamos conciliar, os horários são flexíveis e manterei o Sintab nos trilhos que colocamos. Independente de quem seja o próximo prefeito, queremos que o Órgão seja independente. E será também um instrumento complementar no trabalho na Câmara Municipal, garantindo os direitos dos trabalhadores municipais – finalizou ele.
As declarações repercutiram nesta terça-feira na Rádio Caturité AM.
DO BLOG CARIRI VELHO:
"NÓS NOS ORGULHAMOS DE TER UM AMIGO CARIRIZEIRO REPRESENTANDO A POPULAÇÃO DE CAMPINA GRANDE NA CÂMARA MUNICIPAL. QUE VOCÊ POSSA FAZER UM TRABALHO DIGNO DA CONFIANÇA QUE RECEBEU.
PARABÉNS E MUITO SUCESSO NA VIDA POLÍTICA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário