quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conmebol diz que Brasil e Argentina marcarão nova data para jogo cancelado


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta quinta-feira que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associação de Futebol Argentino) entraram em acordo para a realização da segunda partida do Superclássico das Américas.
No entanto, a Conmebol não confirmou a data da nova partida. De acordo com a entidade, a CBF e a AFA vão anunciar uma nota data em breve.
O segundo jogo entre Brasil x Argentina pelo Superclássico das Américas estava previsto para quarta-feira à noite, mas foi adiado por falta de energia elétrica no estádio Centenário, em Resistência.
A decisão do cancelamento aconteceu após um atraso de mais de uma hora para o início da partida em virtude da queda de energia.
Os jogadores de ambas as equipes se aqueceram por cerca de 40 minutos até que o árbitro chileno, Enrique Osses, tomasse alguma decisão. Primeiramente, os atletas retornaram para os vestiários. Logo depois, o jogo foi cancelado.
O Brasil havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, em Goiânia, no dia 19 de setembro. O time de Mano Menezes dependia apenas de um empate para conquistar o bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário