quarta-feira, 4 de setembro de 2013

VEJA AS DUAS VERSÕES DO CASO DE SANTO ANDRÉ:Vereador é agredido e prefeita de Santo André tem casa alvejada por tiros



Um fato lastimável aconteceu nesta terça-feira (03) na cidade de Santo André, no Cariri da Paraíba. Disputas políticas e discussões acaloradas entre situação e oposição levaram um vereador a ser brutalmente agredido e a prefeita Silvana Marinho sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela prefeita Silvana Marinho, ouvida por nossa reportagem, três homens em um celta vermelho passaram em frente a sua casa em Santo André e dispararam vários tiros na sacada da residência. Ainda de acordo com a gestora, no mesmo horário o irmão do vereador Fidelis, Ubiratan Souto Messias, teria ido  sede da Prefeitura acompanhado de mais outros dois homens e estaria a sua procura.

Para a prefeita, que já denunciou o caso a Polícia Federal, os mesmos homens que foram a sua procura na Prefeitura alvejaram sua residência com tiros.

Por outro lado, o vereador Fidelis afirmou que nada tem haver com os disparos efetuados contra a residência da gestora Silva Marinho. Segundo ele, estão querendo transformá-lo de vítima a culpado e na verdade o que todos sabem e podem ver é que ele foi agredido pelo companheiro da prefeita, Gilmar, e mais tarde pelo irmão da gestora, Franklin Marinho e Marquinhos, funcionário da Prefeitura. Um boletim de ocorrência também foi registrado pelo vereador Fidelis junto à polícia.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário