quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deputado Paraibano é roubado em posto do RN e motorista leva coronhadas



Janduhy Carneiro seguia de Fortaleza para João Pessoa, quando parou para abastecer e foi surpreendido por dois homens em uma moto
Foto do suspeito de roubar deputado no RN
A Força Tática da Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou no último domingo (22) um assalto ao posto Nova Floresta, localizado às margens da BR 304 na cidade de Assú (RN). Entre as vítimas do crime está o deputado estadual Janduhy Carneiro. O parlamentar seguia de Fortaleza (CE) para João Pessoa, quando parou para abastecer e foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Nessa terça-feira (24) Janduhy relatou o terror que passou. Ele contou que chegou a acreditar que os bandidos iriam lhe matar. “Teve um momento que eu estava olhando para um deles e ele apontou a arma para mim e ameaçou tirar a minha vida e a do meu filho se eu continuasse a lhe olhar”, relatou.

Ele contou que seu motorista foi agredido por um dos bandidos. “Meu motorista havia ido ao banheiro e sem perceber o assalto se aproximou do carro. Eu ainda tentei avisá-lo, mas não consegui, foi quando um dos meliantes deu duas coronhadas com uma arma em sua cabeça”.

Janduhy relatou ainda que os criminosos tentaram levar seu veículo, um Santa Fé Hyunday, mas eles não conseguiram ligar o carro e terminaram por roubar um Hilux SW4 Toyota de uma família que também estava abastecendo o carro no posto.

Do deputado e do seu filho foram levados dois relógios e dois celulares. Eles não foram agredidos.

“Eles estavam visivelmente drogados. Eu tentei a todo momento dialogar com eles, mas estava muito difícil por conta do estado deles”, afirmou.

Na fuga eles levaram a caminhoneta e seguiram com destino ao conjunto Parati 2000, em Assu. Policiais realizaram diligencias e na fuga por Parati os acusados abandonaram o veículo roubado, invadiram uma residência, saíram pulando muros em meio a uma troca de tiros com os policiais e a entraram no matagal.

A caminhonete abandonada foi recuperada e entregue ao proprietário pela polícia.

No roubo ao posto um dos acusados deixou o celular cair no local. A Força Tática, equipe 03, apreendeu o aparelho e nele encontraram algumas fotos que irão ajudar a identificar o acusado.

Segundo os policiais, nas fotos o suspeito faz apologia ao crime exibindo armas e uma tatuagem de um fuzil AK47, sem se preocupar com a presença de uma criança como pode ser visto.

A Polícia Militar de Assu pede a quem souber o paradeiro ou o nome do suspeito denunciar através do 190 ou 3331-6518.


Nenhum comentário:

Postar um comentário