segunda-feira, 22 de julho de 2013

RECORDAÇÃO DO SÃO JOÃO 2013 EM SÃO JOÃO DO CARIRI

Apesar das chuvas continuas que caíram durante todo dia desse domingo (21), a população de São João do Cariri e cidades vizinhas compareceu em grande número a cidade mãe do Cariri Paraibana para dançar mais de 6 horas de muito forró, pois o RECORDANDO O SÃO JOÃO 2013 realizado pela Prefeitura Municipal teve como atrações: LÚCIO MELO E BANDA, OS 3 DO NORDESTE, e, para fechar a noite de festa, ainda teve GLAUBER E GLAUCO.

A abertura da noite de festa ficou por conta de LÚCIO MELO E BANDA que com muito forró pé de serra fez a galera aquecer e se preparar para a continuação do evento, pois na sequencia subiu ao palco Os 3 do Nordeste que levaram os forrozeiros ao delírio. Eles não paravam de dançar um só minuto. Após a apresentação dos 3 do Nordeste, os fãs correram para tirar fotos ao lado de PARAFUSO, DEDA E ADRIANO. Eles, apesar de derramar muito suor no palco dando um verdadeiro show de forró com antigas e novas canções que embalaram os casais e despertaram o sentimento de amor nos presentes, não deixaram os fãs sem as fotos. Atenderam a todos em quase uma hora pousando para as fotos sempre com muita simpatia o que podemos ver claramente no sorriso estampado no rosto dos artistas.

Depois dos 3 do Nordeste, foi a vez de GLAUBER E GLAUCO  que também fizeram uma bela apresentação arrancando aplausos do público que acompanhava com muita animação os ritmos da dupla. Eles também atenderam aqueles que os procuravam para registrar nas fotos o momento ao lado dos artistas.

Foi uma noite que deverá ser lembrada por todos, que já estavam com saudades mesmo antes do encerramento da noite de alegria.

Vale destacar a organização do evento com uma verdadeira estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos, além da polícia militar que garantiu a segurança da festa e não registrou nenhuma ocorrência negativa durante toda a noite.

O Prefeito Valter Marcone, o Vice-prefeito Cosme Gonçalves e toda sua equipe agradece a presença de todos aqueles que compareceram ao evento com o verdadeiro espirito pacífico, mostrando que ali estavam para se divertirem entre amigos dançando muito forró.
Ascom/PMSJC

VEJA TODAS AS FOTOS NO BLOG DA P. M. DE SÃO DO CARIRI PELO LINK




Nenhum comentário:

Postar um comentário