quinta-feira, 18 de julho de 2013

I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO DO CARIRI JÁ TEM INÍCIO COM DATA DEFINIDA

A Secretaria de Esportes de São João do Cariri -PB esteve se reunindo nesta quarta(17) com o Prefeito Valter Marcone Medeiros em seu gabinete, para ambos dialogarem sobre os últimos ajustes para a realização da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol da nova gestão.

Após as proveitosas reuniões com os representantes das agremiações participantes da competição, a Secretaria de Esportes reavaliou todos os detalhes e as formas de disputa para o prefeito Marcone, onde o mesmo fez questão de apoiar e incentivar todas as iniciativas vindas da secretaria de esportes.

O exemplo desse compromisso com os desportistas do município se comprova com todo o trabalho de infraestrutura que está sendo realizado nos campos de futebol da sede e das zonas rurais. Na comunidade do Lucas, o campo local estará recebendo novas traves, além do planeamento de a extensão do campo de futebol feito pela patrol. Na comunidade da Macambira não é diferente, a equipe de futebol local, também terá seu campo de futebol em perfeitas condições para a disputa de um bom futebol.

Já na sede, no Estádio Municipal de Futebol está sendo realizado toda a limpeza e manutenção do campo de futebol, além da revisão e manutenção dos refletores de iluminação. Como também, no campo de futebol no bairro do Alto do Belém, onde foi realizado o inédito torneio de futebol society daquela localidade, que na oportunidade foram entregues novas redes e bolas para as equipes que participaram da competição.

I Campeonato Municipal de Futebol já tem data definida !!!

Com relação ao I Campeonato Municipal de Futebol, a Secretaria de Esportes do município definiu oficialmente a data de abertura da competição. No dia 03 de agosto será a data oficial para o ponta pé inicial para a inédita competição esportiva da nova gestão.

O destaque da rodada da rodada de abertura será a disputa de todas as partidas sendo realizadas na zona rural do município. A gestão atual realizou o desejo e o compromisso de também engajar as comunidades rurais dentro do calendário de jogos da principal competição esportiva do município.

Sendo assim, a competição ficou dividida da seguinte forma de disputa: Dois grupos composta por quatro equipes cada, com jogos de ida e volta, assim complementando a 1º fase da competição. Já na segunda fase, os jogos finais serão realizados apenas na sede esportiva do município.

Confira os grupos e os jogos da rodada de abertura do I Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri:

Grupo A

Botafogo de Poço das Pedras
Boca Júnior´s
Santos F.C do Lucas
Novo Horizonte do Riacho Salgado

Grupo B

Sport Clube Malhada
Ajax do Uruçú
E.C da Macambira
Cariri F.C

Confira os jogos da 1º rodada:

Botafogo P.P  x  Boca Júnior´s
Santos do Lucas  x  Novo Horizonte
Sport C. Malhada  x  E.C Macambira
Ajax do Uruçú   x   Cariri F.C

Com todo o planejamento já pronto e definido, a Prefeitura Municipal se comprometeu através da Secretaria de Esportes doar bolas, além do custeio do transporte para o deslocamento das equipes. Sem falar no quadro de arbitragem que será vinda diretamente da cidade de Monteiro, contando com o auxilio de alguns árbitros da cidade de Boa Vista.
Cariri Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário