quinta-feira, 11 de julho de 2013

Garota passa mal e é socorrida com suspeita de engolir vidro enquanto jantava com a família

A menina estaria jantando macarronada em casa com a família, quando começou a passar mal
Uma adolescente, de 13 anos, foi socorrida por integrantes do Corpo de Bombeiros, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, com suspeita de ter engolido pedaços de vidro enquanto jantava com a família. 

A informação foi confirmada ao Portal Correio, na noite desta quarta-feira (10), pelo cabo Roberto Cândido Batista, integrante do Corpo de Bombeiros de Guarabira, que registrou a ocorrência, por volta das 20h, da última terça-feira. A menina estaria jantando macarronada em casa com a família, quando começou a passar mal. O caso foi registrado na Rua Adélia de França, no bairro do Cordeiro.

“Ela estava consciente e foi socorrida com um quadro de infecção até a Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, no entanto, não podemos confirmar na hora se ela realmente havia ingerido vidro”, informou ele.

No Trauma
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, registrou a entrada de uma criança de 07 anos, na noite da última terça-feira (09), também com suspeita de ter ingerido pedaços de vidro em Guarabira. O hospital confirmou ao Portal Correio, que a criança teria 07 anos e não 11, como informado pelo Corpo de Bombeiros, havendo divergência quanto a idade da menor. 

Alguns setores da imprensa, anunciaram que duas crianças teriam engolido os pedaços de vidro em Guarabira, no entanto, tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Hospital de Trauma, confirmaram atendimento apenas a uma menina, que teria sido transferida de Guarabira à João Pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário